segunda-feira, 13 de junho de 2022

Vídeo mostra Landim sendo hostilizado por torcedor do Flamengo em shopping no Rio




Coluna do Fla: O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, foi hostilizado por um torcedor rubro-negro ao sair de um shopping center, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (13). O mandatário foi cobrado pelo flamenguista, que o chamou de ‘safado’ e classificou a diretoria do Mengo como omissa.



O torcedor, ainda que sozinho, gravou a cena do momento em que xinga o presidente e chama a diretoria rubro-negra de omissa. Além disso, o flamenguista ainda gritou para o mandatário: “Vamos querer”. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

VEJA O VÍDEO:


O clima de tensão aumentou no Flamengo depois da derrota para o Internacional, no último sábado (11). Mesmo após a demissão do técnico Paulo Sousa e a chegada de Dorival Júnior, a torcida ainda se mostra insatisfeita com o desempenho da equipe na temporada e com problemas internos do clube.



Nos últimos jogos disputados no Maracanã, torcedores rubro-negros já haviam demonstrado um descontentamento com membros da diretoria do Fla. Marcos Braz e Bruno Spindel, além do próprio presidente Rodolfo Landim, vem sendo classificados como ‘omissos’.

No desembarque da equipe no Rio de Janeiro, na madrugada do último domingo (12), cerca de 20 torcedores haviam ido ao aeroporto do Galeão hostilizar jogadores e dirigentes. Os principais alvos foram o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o volante Willian Arão. Nomes como Filipe Luis e Everton Ribeiro também foram xingados pelo grupo.

Além disso, a delegação rubro-negra também ouviu diversos gritos de “time sem vergonha” enquanto se dirigiam ao ônibus do Flamengo. A revolta reflete o péssimo momento que o time vive em campo, com três derrotas consecutivas no campeonato brasileiro e a mesma pontuação da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Para tentar amenizar a crise, o Flamengo se prepara para o confronto contra o Cuiabá, na próxima quarta-feira (15), no Maracanã. O jogo está marcado para às 20h30 (horário de Brasília), e a vitória pode dar mais tranquilidade para a sequência de trabalho do técnico Dorival Júnior.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário