sexta-feira, 3 de junho de 2022

Com DM ‘esvaziado’, Flamengo comemora retorno de atletas lesionados




Coluna do Fla: Durante dois meses, Paulo Sousa teve que quebrar a cabeça para montar a equipe do Flamengo. Isso porque, muitos atletas que figuram o time titular, se lesionaram. Mas aos poucos, o cenário vem mudando e o treinador vê o Departamento Médico ‘esvaziado’. Para o confronto do próximo domingo (05), contra o Fortaleza, o Rubro-Negro, por ora, terá apenas o desfalque de três jogadores.



É o menor número de atletas fora da equipe durante esse período. O treinador já teve que conviver com oito jogadores entregues ao Departamento Médico e à preparação física ao mesmo tempo. Foi assim na maratona de jogos em que o Rubro-Negro teve no mês de maio, com partidas pela Libertadores e Brasileirão. No momento, figuram o DM rubro-negro: goleiro Santos, o zagueiro Fabrício Bruno e do atacante Matheus França.

Nesta semana, o Flamengo contou com os retornos de Diego Alves, recuperado de uma pubalgia, e Gustavo Henrique, lesão no quadríceps. Ambos treinaram com o grupo e se aproximam da volta ao time. O goleiro já pode até aparecer como novidade na lista de relacionados para o próximo compromisso da equipe.



Com reforços vindo do Departamento Médico do clube, a equipe se prepara para o próximo compromisso da temporada. Neste domingo (05), o Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Fla é o oitavo da tabela, com 12 pontos. Já o time cearense é o lanterna da competição, somando apenas dois.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário