sexta-feira, 3 de junho de 2022

Flamengo fica perto de acertar com Montiel após Sevilla topar acordo com uma condição




Torcedores.com: O Flamengo segue em busca de reforços para o Brasileirão e a fase decisiva da Copa Libertadores. Desta vez, o alvo do time carioca é Montiel, ex-River Plate e atualmente no Sevilla. Monitorando o jogador há um tempo, o time espanhol aceitou negociá-lo com a condição de que o Rubro-Negro deve apresentar uma proposta nos mesmos valores que o time da Espanha realizou de investimento. Ou seja, 11 milhões de euros. A informação foi apurada pelo portal Bola Vip.



O lateral-direito custaria aos cofres do Flamengo o equivalente a R$56,6 milhões, na cotação atual do Real. Na época, quando o Sevilla comprou o jogador, que estava no River Plate, pagou o mesmo valor, porém, a moeda estava mais valorizada. E isso equivale a 68 milhões de reais pela cotação daquele período. O que é uma boa notícia para o Fla, visto que Montiel sairia 11.4 milhões de reais “mais barato” aos cofres da equipe brasileira.

Gonzalo Montiel tem somente 25 anos e não mostra grande fase no Sevilla. Porém, a equipe espanhola continua acreditando que o lateral tem sido valorizado, e por isso o alto custo. Com isso, a intenção do time espanhol é de que, quem o adquira, negocie-o de forma definitiva. E, enquanto o Flamengo não oficializa uma proposta, por mais que tenha sido avisado da condição da equipe estrangeira para abrir conversas, o jogador segue trabalhando normalmente no time da Espanha.



O mercado tem sido agitado para o Flamengo. O time carioca tem avançado nas conversas pela contratação do atacante Everton Cebolinha, ex-Grêmio, que não tem sido peça importante no Benfica e deseja retornar ao Brasil. Com isso, o Rubro-Negro tem a prioridade de compra do atleta e pode contar com ele em breve.

Além de Montiel e Everton, William, ex-Inter, também está no radar do Mengão para esta temporada. Porém, as negociações ainda não avançaram.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário