Atitude de Braz e Spindel em demissão de Paulo Sousa gerou incomodo no Flamengo




Espn: Os últimos dias no Flamengo foram extremamente agitados, com duas derrotas seguidas, a demissão de Paulo Sousa e a contratação de Dorival Jr. como novo técnico da equipe.



Segundo apuração do repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN, há grande incômodo nos bastidores do clube rubro-negro com a forma como o departamento de futebol flamenguista vem sendo gerido.

De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, membros da cúpula da diretoria estão ressabiadas já há algum tempo com o gerenciamento do departamento de futebol e cobram o presidente Rodolfo Landim por mudanças na forma de conduzir os temas mais delicados do clube.



No momento, a pasta é comandada pelo vice-presidente de futebol da equipe, Marcos Braz, e pelo diretor executivo Bruno Spindel. As cobranças em cima da dupla vêm sendo fortes desde o ano passado, e se intensificaram após os acontecimentos dos últimos dias.

Vale salientar, por exemplo, que, no dia seguinte à derrota por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, Paulo Sousa chegou até a comandar o treino do Flamengo com o grupo de jogadores, mesmo já sabendo que Dorival Jr. se movimentava para rescindir com o Ceará e assinar com o Rubro-Negro. Minutos depois, o português foi comunicado de sua demissão, em um episódio bizarro.



Apesar das fortes cobranças, porém, o sentimento nos bastidores é de incerteza que grandes mudanças devam ocorrer com a temporada em andamento. No entanto, Landim é abordado diariamente sobre o tema.

Sobre uma possível "faxina" no plantel, com saída em massa de jogadores, também é avaliado que isso é muito difícil, já que vários atletas possuem contratos ainda longe de vencer.



A expectativa é que, após um primeiro contato com o grupo, Dorival Jr. avalie os nomes com quem vai contar para o restante de 2022. Só depois disso é que possíveis atitudes serão tomadas.

Nos bastidores, o sentimento é que a opção "mais fácil" era mesmo sacar Paulo Sousa, mudando o comando técnico e agora esperando uma reação do grupo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários