Flamengo desembarca em Porto Alegre para duelo com Inter; time encontra Dorival no fim da noite




Por Cahê Mota | GE: O Flamengo desembarcou na tarde desta sexta-feira em Porto Alegre, onde enfrentará o Internacional, sábado, às 21h (de Brasília). E de técnico novo. Dorival Júnior, já anunciado, terá o primeiro contato com o elenco à noite.


O treinador de 60 anos, que soma duas passagens pelo clube, foi regularizado na tarde desta quinta-feira e ficará à beira do campo contra o Colorado.

Dorival só encontrará o elenco após 22h20, previsão de sua chegada ao Aeroporto Salgado Filho, mas já teve influência no treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, em Atibaia. Pela manhã, enquanto resolvia os últimos detalhes da rescisão com o Ceará, seu auxiliar, Lucas Silvestre, fez uma chamada de vídeo com Mário Jorge, que comandou a atividade. Na conversa, Lucas passou as orientações da comissão.

O Flamengo chegou a Porto Alegre com o mesmo grupo que estava em Atibaia. Santos, que concilia trabalhos com a fisioterapia no campo e academia, Fabrício Bruno, em tratamento, e Matheus França (transição) são os únicos desfalques de ordem médica.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários