Após Dorival Jr, torcedores do Fla pedem contratação de dois ex-membros da comissão técnica de Jorge Jesus




Torcedores.com: O dia é de mudanças no Flamengo. Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente, o clube já demitiu o técnico Paulo Sousa e contratou Dorival Jr para o seu lugar. O vínculo do novo comandante será até o final da temporada apenas e com possibilidade de renovação.



Visando a composição de uma nova comissão técnica, algo que hoje o Flamengo ficará bastante desfalcado devido aos membros serem companheiros de Paulo Sousa, os rubro-negros levantaram uma campanha por dois nomes badalados e que ficaram livres no mercado.

Depois do acerto de Jorge Jesus com o Fenerbahçe, o mental coach, Evandro Mota, e o preparador físico, Mário Monteiro, não farão mais parte da equipe de JJ. Sendo assim, os torcedores do Flamengo pedem a contratação de ambos.




Evandro e Mário trabalharam com Jorge Jesus no Benfica e também durante a passagem extremamente vitoriosa pelo Flamengo, em 2019 e 2020. Atualmente, o Rubro-Negro não tem um profissional contratado para a saúde mental, o que já gerou polêmicas e discussões. Na parte física há apenas os dois membros da comissão de Paulo Sousa.

Contratado, Dorival Jr chega ao Flamengo com somente dois profissionais: Lucas Silvestre, auxiliar técnico, e Celso Rezende, preparador físico que esteve no Flamengo na primeira passagem do treinador, em 2012.

No sábado, o Flamengo volta a campo e enfrenta o Internacional, em Porto Alegre. A partida ainda não deve ter Dorival Jr à beira do gramado.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Fonte:
Imagem:

Postar um comentário

0 Comentários