Protestos contra diretoria e ‘coro’ por Jesus: rubro-negros se manifestam na Gávea horas antes do Fla-Flu




Coluna do Fla: Torcedores do Flamengo compareceram em frente à sede da Gávea na manhã deste domingo (29) para protestar às vésperas do clássico diante do Fluminense. Os principais alvos foram a diretoria rubro-negra e Paulo Sousa. Pedidos pela volta de Jorge Jesus também foram destaque nas manifestações. 



Alguns torcedores estenderam a faixa com o seguinte dizer: “Landim omisso. Tá fácil virar presidente”. Já outro torcedor escreveu: “Volta, Jorge Jesus”. Além disso, houve muitos gritos de “Mister, Mister” dos torcedores presentes.

VEJA VÍDEO:






O protesto já havia sido organizado pelos torcedores na internet. Foi feita, inclusive, uma capa de chamada que circulou nas redes sociais, que dizia: “Respeitem um dos maiores treinadores da história do Flamengo!”. Além disso, pedia as saídas de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta. 

Em meio aos protestos, o Flamengo encara o Fluminense com a necessidade da vitória. O jogo será disputado logo mais às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Twitter Ana Beatriz Zayat

Postar um comentário

0 Comentários