Vinicius Júnior manda forte recado após ser herói do Real Madrid na Champions




Torcedores.com: O Real Madrid conquistou a UEFA Champions League com gol brasileiro neste sábado (28), na decisão contra o Liverpool, na França. O atacante Vinicius Júnior entrou para a história do clube espanhol e mandou recado após levar o primeiro título da competição. Criticado desde a sua contratação, em 2017, o jogador ex-Flamengo valorizou a caminhada até a final.



“Que [as crianças] não desacreditem dos sonhos deles. Eu batalhei bastante, sai cedo de São Gonçalo para jogar no Flamengo e depois fui vendido. Vivi momentos especiais com jogador. Agradeço ao Casemiro, ao Marcelo, que me ajudaram quando cheguei aqui com 18 anos. Eles estão ganhando a quinta e me passaram a experiência de como é vencer”, disse, à TNT Sports.

“Esse título é o reflexo de uma temporada muito bonita e especial. Eu e todo o elenco trabalhamos bastante. Aprendemos que sofrer é bom, é especial. O bonito pode demorar, mas chega. Jogar com essa camisa não tem preço. Todo jogador sonha em estar aqui e eu realizei esse sonho”, valorizou Vinicius Júnior, vencedor da Champions League aos 21 anos de idade.



O jogador da seleção brasileira afirmou que é a “pessoa mais feliz do mundo” e ressaltou que agora o foco é na disputa da Copa do Mundo, no final do ano. “Desfrutar um pouco desse momento. Agora é pensar no Mundial no final do ano”, ressaltou.

“Não tenho noção do que estou vivendo, do gol que fiz hoje no maior clube do mundo, na maior competição do mundo, e sendo tão jovem. Não quero parar por aqui, quero seguir trabalhando muito, como eu trabalhei até aqui, para ganhar tantas Champions League quanto esses jogadores que estão aqui, que ganharam até a quinta. Nasceram para vencer, e com a felicidade da minha família, com o orgulho de todos, eu pude estar aqui para vencer. Quero seguir dando felicidade para a minha família”, declarou Vinicius Júnior.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários