Flamengo tem cinco pendurados para jogo contra o Fluminense




Torcedores.com: O Flamengo pode ter um problema dos grandes e perder até cinco jogadores para a sequência do Brasileirão. Para isso, o jogo deste domingo (29) diante do Fluminense, será determinante para a sequência da equipe de Paulo Sousa.



Entre as preocupações do treinador estão os jogadores pendurados com dois cartões amarelos, tendo cinco atletas nesta situação para o clássico que, costumeiramente, termina com muitos cartões distribuídos.

Os jogadores que não podem receber cartão contra o Fluminense são: Pablo, João Gomes, Marinho, Bruno Henrique e Gabigol. Caso recebam o terceiro cartão, os jogadores ficam de fora do duelo do Flamengo contra o Fortaleza, pela nona rodada do Brasileirão, no dia 05 de junho.



Flamengo tem cinco desfalques para duelo do Brasileirão

Depois da vitória sobre o Sporting Cristal, pela Libertadores, o Flamengo entra em campo neste domingo (29), às 18h (de Brasília), no clássico contra o arquirrival Fluminense, no Maracanã, em duelo da 8ª rodada do Brasileirão. Para o embate, o técnico Paulo Sousa não terá cinco atletas, por problemas com lesão.

Entregues ao departamento médico do Fla, Santos, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique e Matheus França continuam sendo baixas na equipe. Por outro lado, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Willian Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro estão de volta.



O embate marca o reencontro entre os dois rivais, que decidiram há pouco tempo a finalíssima do Campeonato Carioca, que foi vencido pelo Tricolor das Laranjeiras. Ainda pressionado, mas com aval da diretoria, Paulo Sousa busca maior tranquilidade para seguir o trabalho no comando técnico. Na configuração de momento, o rubro-negro é o 14º colocado, com 9 pontos, cinco tentos a menos em relação ao líder Corinthians.

O provável Flamengo conta com uma dúvida no gol e uma no setor de meio campo: Hugo Souza (Matheus Cunha), Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira), Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Paulo Sousa.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários