Jornalista aponta dois empecilhos para o retorno de Jesus ao Flamengo, mas afirma: “Paulo Sousa está irritando a torcida”




Torcedores.com: Acompanhando o duelo entre Talleres x Flamengo ao lado de Jorge Jesus, Renato Maurício Prado consultou o técnico sobre uma possível volta ao clube carioca. De férias no Brasil, o português, que está na mira do Fenerbahçe, deixou claro que irá esperar até o dia 20 de maio pelo Rubro-Negro. Porém, como Paulo Sousa está no comando da equipe e possui o respaldo da diretoria, o retorno é visto como um cenário difícil pelo jornalista.



Além da diretoria bancar Paulo Sousa, com uma demissão sequer sendo cogitada no momento, outra condição pesaria para a rescisão. Isso porque o atual técnico do Flamengo possui uma multa rescisória de R$ 20 milhões em seu contrato. Sendo assim, o prazo estipulado por Jorge Jesus não seria suficiente para que sua volta fosse definida.

“Ele disse: ‘Querer voltar eu quero, mas não depende só de mim. Eu espero até o dia 20’. Basta o Flamengo piscar que o Jorge Jesus está de volta. O ‘diabo’ é convencer o Braz, que sabe que vai assinar mais um atestado de incompetência, mais um treinador contratado por ele que fracassa. E o financeiro do Flamengo terá que pagar uma multa de R$ 20 milhões, o valor é mais ou menos esse“, disse RMP na live UOL News Esporte.



RMP QUER SAÍDA DE PAULO SOUSA

Apesar do Flamengo ter que pagar uma quantia alta para demitir Paulo Sousa, Renato Maurício Prado apoiou o desligamento do português. Em sua visão, a volta de Jorge Jesus seria um investimento para tentar salvar a temporada do clube.

“Qual o maior prejuízo? Continuar com o Paulo Sousa? Ele que deu um novo padrão ao Flamengo: irritar a torcida. Vai continuar com ele irritando a torcida e perdendo tudo? Ele perdeu os dois títulos que disputou até agora, inclusive o Carioquinha, que era uma barbada! Ou é melhor considerar um investimento e trazer o Mister de volta?! Mas a turma do futebol do Flamengo é complicada“, completou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários