quinta-feira, 5 de maio de 2022

Ex-presidente do Flamengo exige demissão de Paulo Sousa: “Enquanto o Palmeiras atropela, nós patinamos”




Torcedores.com: Fora de casa, o Flamengo foi surpreendido pelo ímpeto ofensivo do Talleres e precisou se esforçar para evitar o primeiro revés na Libertadores. Mesmo conseguindo reagir na partida, já que ficou atrás duas vezes no placar, a equipe carioca sofreu com erros defensivos, algo que fez Paulo Sousa ser criticado. Sendo assim, Kleber Leite, ex-presidente do Rubro-Negro, perdeu a paciência com o português.



Em seu blog, Kleber Leite acredita que Paulo Sousa não está em sintonia com o time, algo que é nítido. Dessa forma, o Flamengo depende dos momentos de brilho de Arrascaeta, cenário que não é suficiente para uma equipe com muita qualidade. Sendo assim, a saída do treinador foi pedida em forma de recado aos dirigentes.

“Vendo o jogo ao lado de queridos amigos, ouvi algo genial: “perdemos o prazer de ver o Flamengo jogar”. Há na vida algo mágico que defino como… afinidade! Infelizmente, o que estamos vendo e, não é de hoje, afinidade é uma palavra que passa ao largo da nossa realidade rubro-negra. Não há uma sintonia fina entre comando técnico e time. Será tão difícil entender isso?”, escreveu.



“Hoje, o Flamengo é dependente de jogadas individuais, do talento, como o de Arrascaeta. Sem ter a mínima intenção de criar polêmica, mas como rubro-negro apaixonado e com razoável experiência, acho muito pouco provável que tenhamos um ano feliz, continuando tudo como está. Tomara que nossos dirigentes tenham um mínimo de sensibilidade e, coragem! Enquanto o Palmeiras atropela, nós patinamos… Por favor, vamos acordar e fazer o que tem que ser feito?”, completou.

ANÁLISE DE PAULO SOUSA

Em entrevista coletiva, Paulo Sousa valorizou o poder de reação do Flamengo. Por conta disso, o técnico parabenizou os jogadores, já que o time soube se portar em campo e não se abateu com os gols marcados pelo Talleres.



“Tivemos um gol extraordinário por combinação. Tivemos um adversário que procurou ter linhas mais curtas e com maior verticalidade. Nossa equipe pelas circunstâncias de jogo está de parabéns. Buscamos um jogo para tentar empatar e ganhar”, afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário