Flamengo lança smartwatch em parceria com empresa pioneira do segmento




Lance!: Em parceria com a Technos, empresa especializada no segmento de relógios, o Flamengo agora oferece um smartwatch personalizado aos seus torcedores. O "Technos Connect Sports - Edição Especial Flamengo" já está disponível nas loja oficial do clube da Gávea e da empresa, sendo o primeiro relógio inteligente exclusivo de um clube brasileiro.



- O Flamengo está sempre atento às demandas do nosso torcedor. Com este novo licenciamento vamos possibilitar que nossa torcida possa adquirir um produto com tecnologia de ponta , semelhante aos líderes do mercado, por um preço mais acessível e design totalmente rubro-negro - disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube.

Serão apenas 3 mil peças limitadas do smartwatch com venda nacional, que ganhou personalizações rubro-negras, como as cores das pulseiras e seus mostradores exclusivos. Uma das novidades que mais se destacam são as opções de mostradores com a identidade do Flamengo. Além disso, a embalagem especial é uma caixa inédita. A edição especial do Connect Sports Flamengo, chega nos pontos de venda por R$999.



O Connect Sports Flamengo vem com o STRAVA integrado ao seu sistema, permitindo o total controle sobre a performance, com monitoramento de atividades físicas e de bem-estar, como contar passos, calorias e batimentos cardíacos. Ainda conta com conexão bluetooth e bateria de alta duração, podendo ser usada por até 12 dias sem recarga.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários