Flamengo erra na defesa empata com o Talleres e mantem invencibilidade na Libertadores




Uol: O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Talleres na noite desta quarta-feira (4) e manteve a liderança do Grupo H da Copa Libertadores.



O Talleres ficou por duas vezes na frente do placar com gols de Willian Arão (contra) e Michael Santos, mas o Flamengo buscou o empate com gols de Arrascaeta e Pedro.

O empate manteve o Flamengo na liderança da chave com dez pontos, três pontos acima do vice-líder Talleres.



Caso a Universidad Catolica não vença o Sporting Cristal, em duelo que será realizado em Lima, ainda nesta quarta-feira, o Flamengo já irá garantir vaga para as oitavas de final da Libertadores.

A quinta rodada da Libertadores será disputada daqui duas semanas. Os jogos do Grupo H serão realizados na terça-feira (17), às 21h30. O Talleres visita o Sporting Cristal, enquanto o Flamengo recebe a Universidad Catolica.



FLAMENGO BUSCA EMPATE DUAS VEZES EM CÓRDOBA

O Flamengo voltou a sofrer com lesões durante as partidas logo aos 12 minutos. Pablo sentiu uma lesão muscular na coxa e teve que deixar o campo, sendo substituído por Andreas Pereira.

Santos evitou o gol do Talleres aos 16 minutos. Fértoli cruzou da direita e Catalán testou no canto esquerdo para o goleiro espalmar.

Aos 33 minutos, o Talleres conseguiu abrir o placar. Michael Santos cruzou da direita, Willian Arão tentou cortar na área e mandou a bola contra o próprio gol.



O Flamengo buscou o empate aos quatro minutos do segundo tempo. Isla rolou para Arrascaeta na faixa central e o uruguaio acertou o ângulo direito para marcar belo gol em Córdoba.

Só que o Talleres voltou a assumir a liderança aos 11 minutos. Godoy recuperou a bola no campo de ataque e sem pressão da defesa do Flamengo, encontrou Michael Santos na área. O atacante finalizou na saída de Santos para balançar as redes.

O replay televisivo mostrou que a posição de Michael Santos era de impedimento na jogada. Como a fase de grupos da Libertadores não tem VAR, a marcação de campo é soberana.

O Flamengo voltou a empatar o marcador aos 23 minutos. Gabriel lançou Pedro na área e o centroavante finalizou cruzado para vencer Herrera.



Godoy quase marcou o terceiro gol do Talleres aos 25 minutos. Martino cruzou da direita, a zaga do Flamengo não cortou e o atacante finalizou rente ao poste esquerdo.

Herrera evitou a virada do Flamengo aos 38 minutos. Lázaro arriscou da entrada da área, a bola desviou na marcação e o goleiro foi buscar a bola no canto esquerdo.

Benavídez teve mais uma chance para dar a vitória ao Talleres aos 46 minutos. Girotti foi acionado na área e conseguiu tocar para o zagueiro, mas a finalização passou por cima da meta.

TALLERES 2 X 2 FLAMENGO

Local: Mario Alberto Kempes, Córdoba

Árbitro: Eber Aquino (FIFA-PAR)

Assistentes: Milcides Saldivar (FIFA-PAR) e Roberto Cañete (FIFA-PAR)

TALLERES

Herrera, Catalán, Benavídez, Pérez e Enzo Díaz; Villagra, Méndez (Juárez) e Fértoli (Martino); Godoy (González), Girotti e Michael Santos (Esquível). T.: Pedro Caixinha

FLAMENGO

Santos, Isla, Pablo (Andreas Pereira), David Luiz e Filipe Luís (Rodinei); Willian Arão, João Gomes (Pedro), Everton Ribeiro (Lázaro) e Arrascaeta; Bruno Henrique (Victor Hugo) e Gabriel. T.: Paulo Sousa

Gols: Willian Arão - contra (34 minutos/1ºT), Arrascaeta (5 minutos/2ºT), Michael Santos (12 minutos/2ºT) e Pedro (24 minutos/2ºT)

Cartões amarelos: Godoy, Girotti e Esquível (TAL); David Luiz e João Gomes (FLA)


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Conmebol

Postar um comentário

0 Comentários