Torcedores de Flamengo e Talleres trocam presentes na sede do clube argentino




Coluna do Fla: Logo mais, Flamengo e Talleres vão se enfrentar na Argentina, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para apoiar o Mengo, alguns rubro-negros já estão em Córdoba e, inclusive, fizeram questão de comparecer à sede do clube adversário, onde torcedores rivais trocaram presentes.



Uma foto tirada na sede do Talleres foi divulgada na internet nesta quarta-feira (04), e mostrava a interação de rubro-negros com os torcedores adversários. Uma bandeira da FlaManguaça, uma das organizadas do Mengo, também foi estendida no local.

Vale destacar que o Talleres está organizando uma grande festa para recepcionar o Flamengo. Através de suas redes sociais, o clube argentino definiu o Mengo como “uma das maiores instituições do continente” e pregou respeito de seus torcedores ao time adversário.



A partida entre Flamengo e Talleres será disputada no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, às 19h (horário de Brasília), desta quarta-feira (04). O duelo será exibido pela ESPN, em TV fechada, mas como de costume, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários