Após derrota do Flamengo, nome de Jorge Jesus se torna um dos assuntos mais comentados do Brasil na web




Lance!: Após a derrota do Flamengo para o Botafogo, no clássico carioca disputado no Mané Garrincha, em Brasília, o nome do treinador Jorge Jesus chegou aos trending topics do Twitter. O técnico português foi destaque no noticiário desta semana, após a repercussão das suas falas na entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado.



No Brasil para curtir as férias, o técnico Jorge Jesus confessou que queria retornar ao Flamengo. Em entrevista para o blog do jornalista Renato Maurício Prado, no 'UOL', o treinador revelou que o clube ainda mexe com ele, mas afirmou que pode esperar uma posição do Rubro-Negro só até o dia 20 de maio.

Depois da derrota no primeiro clássico carioca no Brasileirão 2022, para o Botafogo, muitos torcedores, sendo a maioria rubro-negros, comentaram nas redes sociais sobre o antigo treinador do Flamengo. 






Com a vitória no clássico, o Botafogo quebrou um longo jejum. O Alvinegro não vencia o Flamengo desde 2018.

Agora, ambos os times terão compromissos pela Copa do Brasil nesta semana. O Flamengo recebe o Alto-PI nesta quarta-feira, em Volta Redonda, depois de vencer na ida pela terceira fase por 2 a 1. Por sua vez, o Botafogo enfrenta o Ceilândia na quinta, no Nilton Santos - no primeiro duelo da fase, vitória alvinegra por 3 a 0.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

2 Comentários

Deixe seu comentário