domingo, 8 de maio de 2022

Filipe Luís é a preocupação da vez: Paulo Sousa comenta as várias lesões no Flamengo




Lance!: Não bastasse o início ruim no Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem sido assolado por problemas físicos nos últimos meses, e, neste domingo, durante a derrota para o Botafogo no Estádio Mané Garrincha, pela quinta rodada, Filipe Luís encorpou a indigesta lista de contratempos físicos e foi substituído ainda no primeiro tempo. Paulo Sousa respondeu sobre as lesões:




- Irritado não (com as lesões). Já disse aqui, publicamente, temos uma relação com o departamento médico muito boa. Temos muita confiança no trabalho deles. Procuramos interagir com eles todos os dias e perceber o que fazemos e para melhorar e ter os jogadores sempre disponíveis. Não tendo, temos mais dificuldade na estabilidade de processos, até porque, sem possibilidade de trabalhar, como o Botafogo teve durante a semana, conceitos, estratégia e poder aliar a participação de certos e determinados jogadores. Sem eu poder fazer, torna-se uma agravante - disse Paulo Sousa, em entrevista coletiva, emendando: 

- Estamos confiantes em que vamos melhorar esse detalhe que é grande e importante, porque a maioria das lesões não é normal de acontecer, e lesões musculares. Estamos tentando perceber de que forma podemos minimizar e recuperar mais rápido para podermos ter todos os jogadores prontos para nos ajudar.



O de Filipe Luís foi o 23º informe do Flamengo a respeito de desconforto muscular ou lesões somente este ano. Veja o comunicado:

- O atleta Filipe Luís sentiu dores na panturrilha esquerda e será reavaliado no CT.

Agora, com apenas cinco pontos somados no Brasileirão, o Flamengo terá um compromisso pela Copa do Brasil. O time de Paulo Sousa recebe o Alto-PI nesta quarta-feira, em Volta Redonda, depois de vencer na ida pela terceira fase por 2 a 1.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário