Titular do Flamengo está abalado após pressão da torcida: ‘Chegou a chorar’




Torcedores.com: Os jogadores do Flamengo foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira. Torcedores rubro-negros estiveram na porta do Centro de Treinamento Ninho do Urubu para protestar. A cada veículo que chegava na Gávea, tapas, socos e um grande tumulto. Apenas dois deles foram poupados: Arrascaeta e João Gomes.



Diferentemente de Andreas Pereira e Thiago Maia, que foram hostilizados pelos flamenguistas presentes. O primeiro, inclusive, teria fica bastante abalado com o que presenciou. Em seu canal, no YouTube, o jornalista Thiago Asmar contou detalhes.

“Sobre a chegada dos jogadores, o Andreas Pereira, de acordo com pessoas que eu conheço lá de dentro foi o que mais ficou abalado. Parece que ele desceu do carro muito abalado, algumas pessoas que estavam lá dentro disseram que ele chegou passando a mão no olho. Eu não quero afirmar que ele chorou, mas me falaram que ele chegou a chorar. Provavelmente, ele foi um dos mais cobrados. Ele tem sido cobrado desde a final da Libertadores”, diz Asmar.

“A informação que chega é que o Andreas foi o jogador mais abalado, foi um dos que mais sentiram o golpe. O Thiago Maia também chegou muito tenso no Ninho do Urubu. Estes jogadores que vieram da Europa não estão acostumados com esse tipo de situação. De acordo com pessoas que estão dentro do clube me afirmaram que o clime é muito pesado, muito tenso”, completa.

Alguns jogadores, como o zagueiro David Luiz, abaixaram os vidros para falar rapidamente com alguns dos manifestantes. Um pequeno grupo de torcedores foi autorizado a conversar com Gabigol já dentro do CT


A ‘Raça Rubro-Negra’, principal torcida organizada do Flamengo protestou com caixões na porta do CT. Entre os mais criticados foram o goleiro Diego Alves e os meias Willian Arão e Diego Ribas.


Agenda do Flamengo

Em meio à tudo isso, o Flamengo se prepara para o jogo com o Atlético-GO, sábado, às 19h, em Goiânia, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários