Empresário de Gabigol abre o jogo sobre interesse do Atlético de Madrid no atacante do Flamengo




Torcedores.com: Alvo de West Ham e Newcastle no início do ano, Gabigol passou a ter sua saída especulada, mas permaneceu no Flamengo. Como segue em alta no Rubro-Negro, um possível retorno ao futebol europeu não parou de ser alvo de rumores, situação que levou a um possível interesse do Atlético de Madrid no jogador. Como Luis Suárez vai se despedir em breve, a diretoria colchonera vem buscando nomes para suprir a vaga que ficará aberta no elenco.



Em contato com o jornalista Jorge Nicola, Junior Pedroso, empresário de Gabigol, negou que tenha acontecido um contato recente do Atlético de Madrid. Porém, o agente deixou no ar a possibilidade do clube espanhol já ter considerado uma investida pelo atacante. Porém, em caso de oferta, a equipe da capital espanhola terá que abrir os cofres para tirar o atleta do Flamengo.

“A diretoria rubro-negra assegura não ter nenhuma proposta oficial. O Junior Pedroso não cravou interesse, mas também não descartou que possa haver um contato. A afirmação é que o Atlético de Madrid já insinuou a intenção de contratá-lo, mas nunca levou essa história adiante. Gabigol não deve deixar o Flamengo por menos de 25 milhões de euros. Existe uma cláusula no contrato que permite deixar o Flamengo em caso de propostas de 30 milhões de euros“, disse o jornalista em seu canal no YouTube.



FUTURO DE GABIGOL

Feliz no Flamengo, Gabigol só vai retornar para Europa em caso de uma oferta irrecusável. Dessa forma, Junior Pedroso deixou claro que a intenção do artilheiro rubro-negro é seguir construindo um legado histórico no Flamengo.

“Tem que ser um projeto muito bom para convencer o Gabriel a voltar. Isso não faz sentido para ele. Ele está no ambiente dele, num dos maiores clubes do mundo e a torcida maravilhada com ele. E tem um projeto de imagem maravilhoso construído aqui no Brasil. Com certeza se ele for embora isso afeta muito. Ele tem que ir para um projeto maravilhoso, muito maior do que ele tem hoje”, afirmou em live do GE.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários