Em noite de Everton Ribeiro, Flamengo vence bem o Talleres e se isola na liderança do grupo




Espn: Na noite desta terça-feira (12), o Flamengo recebeu o Talleres no Maracanã pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Com dois de Everton Ribeiro e um de Gabigol, o Rubro-Negro venceu por 3 a 1. Fértoli diminuiu.




Já nos primeiros minutos, Arrascaeta foi derrubado na área por Benavídez e a penalidade foi marcada. Na cobrança, Gabigol deslocou o goleiro e abriu o marcador para os cariocas.

Aos 25 minutos, Arrascaeta deixou Everton Ribeiro em condições de chute na entrada da área, e o camisa 7 finalizou de primeira para acertar o cantinho, deixando o goleiro Herrera sem chances de defender.



Já no fim da primeira etapa, Girotti deu lindo passe de calcanhar dentro da área para Fértoli, que, livre na área, chutou no canto de Santos para diminuir.

Na volta para o segundo tempo, aos 14 minutos, Bruno Henrique deu linda assistência para Everton Ribeiro, que, mais uma vez, chutou no cantinho de Herrera, sem chances de defesa.



Situação do campeonato

O Flamengo se isola na liderança do grupo H, com seis pontos conquistados em dois jogos, com Talleres e Universidad Católica empatados com três pontos atrás.

50 quilos de alcatra limpinha

Sofreu o pênalti do primeiro gol e deu o passe para o segundo: Arrascaeta segue sendo decisivo para o Flamengo, com mais uma atuação muito influente no ataque.

Ribeiro desencantando

Depois de dez jogos sem marcar em 2022, Everton Ribeiro desencantou com estilo marcando dois gols para dar a vitória ao Fla no Maraca.



Estreia de Santos

Contratado como um dos reforços pedidos por Paulo Sousa, Santos fez seu primeiro jogo com a camisa do Flamengo nesta terça-feira, com atuação elogiada por parte da torcida.

Próximos jogos

Com a Libertadores voltando somente em duas semanas, as duas equipes focam, agora, nas competições nacionais. No final de semana, o Flamengo encara o São Paulo pelo Brasileirão, enquanto o Talleres enfrenta o Argentinos Jrs.



Ficha técnica Flamengo 3 x 1 Talleres

GOLS: Gabigol e Everton Ribeiro (2) (FLA); Fértoli (FLA)

FLAMENGO: Santos; Matheuzinho (Rodinei), David Luiz, Arão e Filipe Luis (Léo Pereira); João Gomes, Thiago Maia (Andreas), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique (Marinho) e Gabigol (Pedro). Técnico: Paulo Sousa

TALLERES: Herrera; Catalán, Benavidez, Rafael Pérez e Enzo Díaz (Romero); Ignacio, Villagra, Fertoli (Martino), Eduardo Esquivel (Valoyes) e Christian Oliva (Michael Santos); Girotti. Técnico: Pedro Caixinha


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.