Filipe Luís celebra vitória do Flamengo e destaca melhora: "Recuperando a confiança"




GE: O Flamengo manteve a liderança do Grupo H da Libertadores ao vencer o Talleres-ARG por 3 a 1 nesta terça-feira. Filipe Luís, após o fim da partida, comemorou o resultado e enxergou uma recuperação de confiança pelo elenco do Rubro-Negro.



- Fizemos um bom jogo. Não foi um jogo ideal, um jogo perfeito, mas foi um bom jogo. Mas temos muito o que evoluir ainda. Hoje a gente viu o time mais concentrado, recuperando a confiança. Confiança só vem com vitórias, então a gente vê que, no começo, a bola escapava um pouco, depois a gente foi recuperando essa confiança, e a gente sentiu melhor a bola no pé, os passes começaram a entrar e nosso futebol veio naturalmente. Mas, como eu falei, é um caminho longo, temos muito o que melhorar ainda e estamos no caminho certo.

O Rubro-Negro abriu uma vantagem de dois gols com Gabigol e Everton Ribeiro antes do Talleres descontar, mas fechou o placar no segundo tempo com gol do camisa 7. Sem grandes dificuldades, o Flamengo controlou o jogo e seguiu 100% da Libertadores.



- Classificar. Temos que classificar. Como for, como seja, e entrar outras vez nas oitavas, colocar o time lá que é super importante para o clube, para tudo que significa isso e, a partir daí, a gente vai final a final até chegar a final.

Na terceira rodada da Libertadores, o Flamengo enfrenta a Universidad Católica fora de casa, no San Carlos de Apoquindo, às 19h (de Brasília) do dia 28 de abril. Com seis pontos, o Fla é o primeiro colocado do Grupo H, seguido pela equipe chilena e pelo Talleres, com três.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Staff images

Postar um comentário

0 Comentários