Matheuzinho será reavaliado pelo Flamengo nesta quarta após sentir dores na coxa




Coluna do Fla: Na noite desta terça-feira (12), o Flamengo entrou em campo para a disputa da segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2022. Na vitória sobre o Talleres, da Argentina, por 3 a 1, o Mengo sofreu uma baixa. Matheuzinho deixou o primeiro tempo da partida reclamando de um incômodo na coxa e será reavaliado pelo clube.



Aos 30 minutos do primeiro tempo, o jovem foi substituído por Rodinei e deixou o campo chateado. O Flamengo informou que “o atleta Matheuzinho sentiu dores na região anterior da coxa direita e será reavaliado no CT”. 

Mesmo sem o lateral direito, o Mengo conseguiu passar pelo rival e disparar na liderança do grupo H, somando seis pontos – duas vitórias em dois jogos. Pela Libertadores, o Fla entra em campo apenas no dia 28 de abril, diante da Universidad Católica. Até lá, os comandados de Paulo Sousa se concentram na disputa do Brasileirão.



O próximo confronto do Flamengo será pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No domingo (17), o Mais Querido recebe o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Fred Gomes

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.