Nos braços da Nação! Paulo Sousa é tietado por torcedores do Flamengo em jogo de basquete




Coluna do Fla: Na noite desta quarta-feira (02), o Flamengo venceu o Cerrado por 69 a 63, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). O duelo aconteceu no Maracanãzinho, e contou com a presença ilustre de Paulo Sousa, que compareceu ao local para prestigiar a modalidade. Como não poderia ser diferente, o treinador foi bastante tietado pelos rubro-negros.



Nos braços da Nação, o português atendeu gentilmente os torcedores e conversou com alguns flamenguistas presentes no Maracanãzinho. E os adeptos, claro, aproveitaram para registrar o momento e tiraram fotos com o Mister.


Paulo Sousa ficou até o final do confronto e pôde assistir de perto a vitória do Orgulho da Nação. Com esse resultado, o Mengo atingiu 39 pontos e encostou nos dois primeiros colocados, Franca e Minas, com 45 e 43 pontos, respectivamente. Vale destacar, entretanto, que ambas as equipes têm dois jogos a mais que o Rubro-Negro. 



Após prestigiar o basquete, Paulo Sousa volta às atenções para o futebol, já que tem o clássico diante do Vasco, no próximo domingo (06). Em duelo válido pela décima rodada do Carioca, o Rubro-Negro entra em campo às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gui Xavier

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.