Flamengo ainda tem quatro “pendências” envolvendo pedidos de Paulo Sousa; veja posições




Torcedores.com: Como o Flamengo ainda aguarda a decisão envolvendo o fim de um processo do Banco Central, que pode penhorar R$ 127 milhões do clube, existe uma cautela no mercado da bola. Isso porque o orçamento para 2022 tem chances de ser prejudicado, motivo pelo qual contratações milionárias, no momento, não são discutidas. Sendo assim, Paulo Sousa ainda possui quatro pedidos pendentes de novos atletas.



De acordo com o portal “ESPN.com.br”, apenas a compra de Andreas Pereira foi atendida pela diretoria. Apesar de nomes como Santos, Thiago Mendes e Diogo Rossi estarem no radar, nenhuma dos acordos, de fato, foi fechado, situação que ainda depende do caso judicial.

“Desde que nos reunimos em Lisboa, sabem perfeitamente as ideias do que acredito, e elas se mantêm. Sabem o que precisamos para os nossos objetivos. Estou confiante de que eles o farão (contratar)“, disse o técnico em coletiva.



Veja abaixo as carências identificadas por Paulo Sousa no Flamengo:

um goleiro

um zagueiro canhoto

um meio-campista moderno, visto como ‘box-to-box

um atacante

Do grupo, o primeiro pedido é o que se encontra mais perto de ser atendido. Após a decisão da Recopa, o Athletico se encontra disponível para negociar Santos, acerto que custaria 3.5 milhões de euros (R$ 20 milhões) ao Flamengo. Porém, como nenhum acordo foi assinado, a situação ainda pode ter uma reviravolta. Enquanto isso, João Paulo, do Santos, é visto como um nome praticamente inacessível, já que tem contrato com o Peixe até 2026.

Agora, resta saber se o Flamengo irá realizar movimentos para aproveitar possíveis oportunidades de mercado. Como a Fifa pode liberar a contratação de jogadores que estão impedidos de atuar na Ucrânia e pediram suspensão de seus vínculos na Rússia, rumores envolvendo Pablo, Malcom, Wendel e Junior Alonso passaram a ganhar força nos bastidores.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários