Percursor do ‘chororô’, Souza ganha parabéns especial do Flamengo nas redes sociais




Nesta sexta-feira (04), um dos jogadores mais folclóricos que já passaram pelo Flamengo completa mais um ano de vida. Souza ‘Caveirão’ chega aos 40 já aposentado e com algumas glórias pelo Mengão. Dessa forma, a fim de parabenizar o ex-atleta, o Mais Querido preparou uma singela homenagem nas redes sociais. A publicação, claro, recebeu muito carinho da Nação.



No Twitter, o Rubro-Negro publicou uma imagem do jogador com o Manto Sagrado. Além disso, comentou sobre os títulos conquistados no clube: “Hoje é aniversário do nosso ex-atacante Souza, bicampeão carioca com o Manto (2007 e 2008). Parabéns, artilheiro! Felicidades sempre! SRN!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


A passagem de Souza pelo Flamengo foi, certamente, um dos melhores momentos de sua carreira. Após perder o Carioca para o Flamengo, os jogadores do Botafogo se reuniram para uma coletiva de imprensa, reclamaram de erros de arbitragem e choraram ao vivo. Isso porque, além de ser titular, o atacante ‘criou’ a famigerada comemoração do ‘chororô’ em jogo contra o Cienciano (PER), pela Libertadores. Dessa forma, o rubro-negro não perdeu tempo e rapidamente eternizou o momento de fraqueza dos alvinegros.



Pelo Flamengo, o atleta disputou 33 jogos e marcou nove gols. Depois do Mengão, Souza rodou por uma imensidão de clubes. O atacante chegou a atuar no Panathinaikos, da Grécia, mas rapidamente retornou ao Brasil por problemas de adaptação. Antes de encerrar a carreira no Madureira, clube que o revelou, o jogador ainda passou por Bahia, Corinthians, Vitória, Criciúma e Paysandu.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários