Final, Libertadores, Brasileiro... Paulo Sousa inicia maratona no Flamengo




Uol: Observações, experimentos...Os mais de dois meses de Paulo Sousa no Flamengo serviram para que o treinador passasse suas ideias de jogo aos atletas, conhecesse o grupo e identificasse suas preferências. Esta semana, porém, o português iniciará uma maratona de jogos decisivos que prometem se seguir até o fim do ano.



Na próxima quarta-feira (30) e sábado (2), o Rubro-Negro fará as finais do Campeonato Carioca contra o Fluminense, que passou pelo pelo Botafogo . Três dias depois do decisivo jogo do Estadual, a equipe tem pela frente a estreia na Copa Libertadores . E ainda no mês de abril (dia 5, contra o Sporting Cristal), inicia sua caminhada no Campeonato Brasileiro (diante do Atlético-GO, no segundo fim de semana de abril) e na Copa do Brasil.

Assim como nos últimos anos, o Flamengo tem como meta ser campeão de ao menos uma das três principais competições, além do Carioca. No sorteio da Libertadores ocorrido na última sexta-feira (25), o clube caiu no Grupo H, com Universidad Católica (CHI), Sporting Cristal (PER) e Talleres (ARG).



Na Copa do Brasil, o Rubro-Negro já entra nas oitavas de final da competição. Atualmente o torneio está em sua terceira fase e muitos times tradicionais já foram eliminados.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários