Diego Ribas tem sido sondado por times árabes




Coluna do Fla: No Flamengo desde agosto de 2016, Diego Ribas, o camisa 10 da Gávea, tem sido observado de perto por dois clubes da Liga da Arábia Saudita. A informação foi dada inicialmente por Ekrem Konur, especialista em transferências, e posteriormente confirmada pela reportagem do Coluna do Fla. O meia esteve presente em cinco dos oito jogos de Paulo Sousa à frente do Rubro-Negro.



A reportagem do Coluna do Fla confirmou que não é de hoje que Diego Ribas desperta interesse de clubes árabes. Desta vez, de acordo com o mencionado, são dois times da Liga da Arábia Saudita que observam a situação do camisa 10 de perto. É válido pontuar que o vínculo do meia com o Rubro-Negro tem vigência até o final deste ano – ou seja, dezembro de 2022.


Diego Ribas estreou na temporada, sob o comando de Paulo Sousa, na derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no dia 06 de fevereiro de 2022. Depois disso, retornou aos gramados nas vitórias sobre o Audax, por 2 a 1, Nova Iguaçu, em 5 a 0, e Madureira, por 2 a 1. Além disso, participou da decisão da Supercopa, contra o Atlético-MG, no empate em 2 a 2, do dia 20.



São 258 jogos e 43 gols com o Manto Sagrado desde a estreia, no dia 21 de agosto de 2016, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio. Diego Ribas, inclusive, foi o autor de um dos tentos do triunfo pelo Campeonato Brasileiro à época.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários