De volta para o clássico! Thiago Maia retorna ao Flamengo após quatro partidas




Lance!: Thiago Maia está de volta à lista de relacionados do Flamengo. O meio-campista foi baixa nos últimos quatro jogos do time de Paulo Sousa, mas estará à disposição para o clássico deste domingo, contra o Vasco, às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca e no Estádio Nilton Santos. 



Cabe destacar que o Flamengo só divulgará a lista de relacionados na manhã deste domingo - Gustavo Henrique e Rodrigo Caio devem ser as únicas baixas, além de Isla, afastado por conta de indisciplina. 

Thiago Maia não joga desde o dia 10 de fevereiro. Quatro dias depois, o volante sofreu uma ferida corto-contusa na perna esquerda e só voltou ao CT para iniciar o tratamento outros quatro dias depois. Ele tem treinado com um par de caneleira após o ocorrido.



Thiago Maia foi baixa nos últimos quatro jogos do Fla: Madureira, Botafogo e Resende, pelo Cariocão, e diante do Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil.

Agora, Paulo Sousa vai para o seu nono jogo sob o comando do Flamengo. Ainda não repetiu escalação no clube, mas um provável time tem: Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Arrascaeta; Gabigol.

Neste momento, o Flamengo está na frente na tabela, com 20 pontos e na segunda colocação, enquanto o Vasco soma 19 pontos, em terceiro lugar. Ambos os times já estão matematicamente classificados para as semifinais.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Paula Reis

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.