Dirigente do Flamengo comenta sobre valor cobrado pelo Goiás em venda de Michael




Torcedores.com: O Flamengo está em débito com o Goiás após a venda de Michael para o Al Hilal, da Arábia Saudita, já que o Esmeraldino tem direito de 5% dos R$ 45,5 milhões pago pelos árabes ao Fla. O Goiás notificou extrajudicialmente o clube carioca para receber seu valor, segundo publicação do jornalista Venê Casagrande.



“Primeiro ponto é que o Flamengo paga seus compromissos. O Goiás está querendo 15 minutos de fama. Existem trâmites que precisam ser feitos, como o fechamento do câmbio. O Goiás está devendo o Goianésia e estamos apurando isso também. Tudo será resolvido com brevidade. O Goiás pode ficar tranquilo que vai receber tudo o que lhe for devido.“

A Coluna do Fla entrevistou um dirigente, que não se identificou, e explicou a dívida do Flamengo com o Goiás. Segundo ele, o imbróglio vai ser resolvido rapidamente. O dirigente disse que “o Flamengo paga seus compromissos”.



Michael ficou por mais de dois anos no Flamengo

O atacante de 25 anos é conhecido por não ter feito base e ter sido descoberto em campeonatos de várzea de Goiás. Após problemas extracampo, Michael foi convidado para testes no Monte Cristo. Após se destacar, foi para o sub-20 do Goiânia, sendo alçado ao time profissional em 2016. No mesmo ano foi para o Goianésia, onde se destacou e foi contratado pelo Goiás, aos 22 anos, para a disputa da Série B em 2017. Conquistou fama no clube esmeraldino e se transformou no principal jogador do time em 2018 e 2019, quando alcançou seu ápice. Em 2020 foi para o Flamengo, contratado por nada menos de R$ 38,5 milhões. Ele demorou a se encontrar com a camisa do Rubro-Negro, entrou em decadência em sua primeira temporada, mas em 2021 deslanchou no clube e foi um dos principais jogadores do elenco.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários