Com mudanças, Paulo Sousa projeta time titular do Flamengo contra o Bangu




Torcedores.com: A novidade para o jogo entre Flamengo e Bangu, pela 11ª e última rodada da Taça Guanabara, não será apenas o gramado estádio do Maracanã, mas também o time titular que Paulo Sousa pretende enviar a campo.



Já classificado para a próxima fase do Campeonato Carioca, o Mengão poderá ter algumas novidades no onze inicial, incluindo o retorno de Isla na lateral e o trio de ataque formado por Bruno Henrique, Gabigol e Pedro.

O treinador português, criticado pela irregularidade na temporada, comandou a equipe no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na manhã desta sexta (11).



Provável escalação do Flamengo contra o Bangu:

Diego Alves; Isla (Rodinei), Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz), Renê; Thiago Maia (Diego Ribas), João Gomes, De Arrascaeta; Gabigol (Marinho), Pedro e Bruno Henrique.

Paulo Sousa costuma investir em um esquema com três defensores, mas para esse jogo testará um 4-3-3 mais clássico, postando a equipe de forma mais ofensiva.



Willian Arão e Andreas Pereira, ambos suspensos, não poderão jogar, enquanto Gustavo Henrique será a principal novidade na lista de relacionados. O zagueiro voltou a treinar após processo de recuperação por dores no joelho.

Onde assistir Flamengo e Bangu na Taça Guanabara

A partida terá transmissão do Cariocão Play (pay-per-view) e FlaTV+, no canal oficial do Flamengo, além das plataformas de streaming Eleven Sports, OneFootball e Twitch.

As equipes entram em campo às 19h30 (horário de Brasília), neste sábado (12).


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Marcelo Cortes
Com mudanças, Paulo Sousa projeta time titular do Flamengo contra o Bangu Com mudanças, Paulo Sousa projeta time titular do Flamengo contra o Bangu Reviewed by NF on março 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário