Torcedores do Flamengo veem incoerência de Tite ao não convocar jogadores do clube: 'Justamente quando não seriam desfalque'




Lance!: Parte da torcida do Flamengo está na bronca com o técnico Tite após a convocação da Seleção Brasileira, nesta sexta-feira (11). O treinador não chamou nenhum jogador do Rubro-Negro carioca para os dois próximos jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Chile e Bolívia.



Constantemente chamados por Tite no ano passado onde desfalcaram o clube em várias rodadas do Brasileirão, dessa vez Gabigol e Everton Ribeiro não foram selecionados para os jogos das Eliminatórias do Qatar, justamente quando os jogadores não desfalcariam o clube no estadual. Perguntado sobre o tema, o comandante preferiu não comentar sobre as ausências dos atletas rubro-negros:

- Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro, eu prefiro não comentar sobre eles em respeito aos atletas convocados. Temos bastante atletas convocados - ressaltou o treinador.



O  coordenador de Futebol da CBF, Juninho Paulista, também falou sobre o assunto na coletiva:

- A gente já tinha conversado sobre isso, de quando for pergunta sobre jogadores que não estão na lista, de falar só dos atletas convocados. O Gabriel e o Everton estão na lista larga, a de jogadores com condições de figurarem na lista final - explicou.



Na web, a torcida do Fla não curtiu a ausência dos ídolos na lista e viram incoerência do treinador:




Os últimos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, acontecem no próximo dia 24 de março, contra o Chile, no Maracanã e diante da Bolívia, no dia 29, em La Paz.

- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários