Flamengo dá show no Chile e atropela Universidad Concepción, pela Champions Américas




Coluna do Fla: O Flamengo não tomou conhecimento do Universidad Concepción, nesta sexta-feira (11), e venceu os chilenos por 92 a 45, fora de casa, em jogo válido pela Basketball Champions League das Américas. Com a vitória, o Orgulho da Nação assume a primeira posição do grupo 4 e decide a liderança neste sábado (12), contra o Boca Juniors.


Brandon Robinson e Victor Faverani foram os cestinhas do Flamengo nesta noite, ambos com 16 pontos anotados. Dar Tucker, com 15 pontos, e Yago Mateus, com dez assistências, também foram destaques na vitória rubro-negra.

O Flamengo mostrou a superioridade técnica desde o início da partida e logo no primeiro quarto já abriu vantagem de dez pontos. Mesmo jogando em casa, a equipe chilena não conseguiu equilibrar as ações em quadra e viu o Mengo fechar o segundo período em 42 a 30.



Na volta dos vestiários, o duelo teve a mesma tônica, e o Flamengo se aproveitou. Em ritmo de treino, o time de Gustavo De Conti ampliou a diferença, com placar de 63 a 40. No quarto período, a UDEC mal chegou ao ataque, e o Mengo foi para cima, fechando o confronto em 92 a 49, com incríveis 43 pontos de vantagem.

Agora, o Flamengo já tem de virar a chave rapidamente para o jogo contra o Boca Juniors, neste sábado (12). O duelo será um confronto direto pela liderança do grupo 4, o que pode pesar no caminho do Rubro-Negro na busca pelo título sul-americano. A bola vai subir às 18h (horário de Brasília), no Chile, com transmissão da ESPN 4.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários