Braz faz mistério, mas Flamengo não recuou em compra de Andreas e quer inscrevê-lo na Libertadores




Extra: A declaração misteriosa do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, sobre a compra de Andreas Pereira, dada nesta segunda-feira, levantou novamente dúvidas sobre a confirmação do negócio.



O dirigente disse que o clube falará sobre o assunto na hora certa e indicou que os valores despendidos na aquisição do jogador estariam, como em toda operação, disponíveis no balanço financeiro do clube.

- Essa situação do Andreas será passada na hora certa o que a gente tem que falar. O que vocês acompanharam e viram antes, vocês já sabem. No dia certo será passado tudo certinho. Sempre foi passado assim, todas as explicações de todas as ações são posteriormente postas no que o clube declara no balanço. Caso se confirme, na hora certa a gente vai conversar desse assunto também.



A declaração é uma forma de adiar o anúncio de uma renovação de contrato e de uma compra já acertadas junto ao atleta e ao Manchester United.

Segundo informações, a diretoria pretende inscrever Andreas na Libertadores já com o novo vínculo até o começo de abril, prazo para o envio da lista de jogadores.

Andreas custará ao Flamengo cerca de R$ 60 milhões e o novo contrato vai até 2026. O jogador ficou marcado pela falha na final da Libertadores 2021 e desde então tem sido alvo de protestos.



No Estadual, também cometeu erros, especialmente contra o Vasco, que o fizeram ser vaiado, situação que já havia ocorrido diante do Madureira.

O jogador cumpriu suspensão no fim de semana e deve retornar na semifinal contra o Vasco, quarta-feira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários