Além de Pablo, Flamengo monitora situação de lateral do Shakhtar Donetsk




Torcedores.com: Ainda buscando reforços para 2022, o Flamengo se encontra atento para aproveitar possíveis oportunidades de mercado. Isso porque atletas que atuam em Rússia e Ucrânia podem optar por jogar no Brasil enquanto a situação de guerra entre os dois países não se resolve. Sendo assim, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, dois nomes ligados ao setor defensivo estão presentes no mapeamento da diretoria: Pablo e Dodô.



Enquanto o zagueiro, que pode rescindir com o Lokomotiv Moscou, é um velho conhecido de Paulo Sousa, já que atuou com o treinador no Bordeaux, o lateral-direito é um dos nomes mais promissores do futebol europeu. Dessa forma, gigantes da Europa, como Bayern de Munique e Tottenham, já demonstraram interesse no brasileiro, que poderia ser emprestado pelo Shakhtar Donetsk.

Apesar da sinalização que ambos podem ser alvos de investida, a postura do Flamengo é de cautela. Por conta disso, nenhuma oferta foi apresentada aos representantes de Pablo e Dodô, já que a diretoria aguarda uma definição mais clara envolvendo os atletas.



“Pablo mantém no radar, mas não tem nenhuma negociação. O lateral Dodô, do Shakhtar, é outro que o Flamengo tem no radar, mas não tem negociação em andamento. É mapeamento de mercado”, disse o jornalista.

DRAMA VIVIDO POR DODÔ E OUTROS BRASILEIROS

Após desembarcar no Brasil, Dodô relatou os momentos tensos vividos na Ucrânia. Além do temor que sua família fosse atingida pela guerra, o cenário de sobrevivência em meio ao caos causou uma grande preocupação.



“A primeira coisa que a gente fez foi pegar o carro e ir para o hotel do Shakthar. Lá não dava para escutar nada só quando a gente saia. Nos dois primeiros dias estava tranquilo e depois ficou difícil porque acabou o leite e nos supermercados não tinham mais nada. Foi um momento difícil, mas todo mundo se ajudou”, afirmou.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários