Torcedores do Flamengo fazem grande recepção ao time em Volta Redonda; veja imagens




Coluna do Fla: A delegação do Flamengo desembarcou em Volta Redonda na tarde desta quarta-feira (02), com direito a recepção calorosa da Nação. Torcedores rubro-negros se concentraram na entrada do hotel e foram recompensados com o carinho dos jogadores, que distribuíram autógrafos e fotografias.



O Clube da Gávea registrou o momento da chegada do time e compartilhou o vídeo nas redes sociais: “E assim foi a chegada do Mengão ao hotel em Volta Redonda! NAÇÃO! Vamos, Flamengo”, escreveu o perfil do Mengo.

VEJA IMAGENS:





No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Flamengo entra em campo logo mais, às 19h15 (horário de Brasília), para enfrentar o Boavista, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Pela primeira vez na temporada 2022, o Mengo terá o time completo e o técnico Paulo Sousa na beira do gramado.

O jogo terá exibição em pay-per-view, pela FlaTV+ e pelo Cariocão Play. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários