Flamengo vence concorrência do Palmeiras e contrata lateral da ‘seleção’ para a base




Torcedores.com: Tem reforço na base do Flamengo. O Rubro-negro venceu a concorrência de outros grandes clubes brasileiros e fechou a contratação do lateral-esquerdo Pyetro Emanuell, de 15 anos que estava no Cruzeiro. A informação foi divulgada pelo canal Flazoeiro, inicialmente.



Segundo a página, para contratar Pyetro Emanuell, o Flamengo superou a concorrência de Palmeiras, Corinthians, Atlético-MG, Fluminense, Athletico Paranaense e Internacional.

O lateral-esquerdo de 15 anos deve assinar contrato de formação com o Flamengo, com validade de três anos. Quando completar 16 anos, o garoto deve assinar vínculo profissional.



Natural de Itabirito-MG, o lateral-esquerdo Pyetro Emanuell estava no Cruzeiro desde 2017. O garoto fazia parte da equipe sub-15 da Raposa, onde era capitão, e chegou até a participar de treinamento com os profissionais.

De acordo com o ‘Flazoeiro’, o novo contratado do Flamengo é considerado um dos melhores laterais esquerdos da geração 2006 do Brasil.

Pyetro Emanuell acumula convocações para a base da seleção brasileira e o acerto com o Flamengo pode ser fundamental para o lateral seguir sendo lembrado. 


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários