Paulo Sousa testa formações diferentes e causa dúvidas antes da estreia




O Dia: Adepto da formação tática com três zagueiros, o técnico Paulo Sousa não descarta usar apenas dois jogadores no setor defensivo junto com o volante para iniciar a saída de bola. Além disso, o treinador rubro-negro trabalha para resolver os problemas na defesa do clube carioca. A informação é do portal "Goal".



A utilização com três zagueiros foi realizada com David Luiz atuando como central do Flamengo. Por outro lado, a formação com dois jogadores foi bem trabalhada pela comissão técnica rubro-negra durante as atividades.

Ainda de acordo com o portal, as atividades deixaram os jogadores do Flamengo confusos com o futuro esquema tático que será realizado no confronto contra o Boavista nesta quarta-feira, às 18h15, no Estádio Raulino de Oliveira. Após a utilização do sub-20 nas duas primeiras rodadas, o elenco profissional estará à disposição, apesar de contar com alguns desfalques que estão servindo as suas respectivas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Paulo Sousa testa formações diferentes e causa dúvidas antes da estreia Paulo Sousa testa formações diferentes e causa dúvidas antes da estreia Reviewed by NF on janeiro 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário