Fora dos planos do técnico Paulo Sousa, Flamengo libera três jogadores para buscarem novo clube




Torcedores.com: A reformulação no Flamengo segue. Depois de negociar 11 atletas, o Rubro-Negro pode ter novas saídas e dessa vez de jovens da base em transição para o profissional. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a diretoria liberou o goleiro João Fernando, o meia Yuri de Oliveira e o atacante Thiaguinho a buscarem novos clubes.



Yuri de Oliveira foi o camisa 10 do Flamengo no sub-20 e esteve presente nos dois jogos do Campeonato Carioca 2022 até o momento. O meia de 21 anos tem contrato até o fim deste ano e não entrará mais em campo pelo Rubro-Negro.

O mesmo com Thiaguinho, que foi titular contra Portuguesa e Volta Redonda. O atacante, ex-Náutico, custou R$ 7 milhões aos cofres do clube. Ele e o goleiro João Fernando vão treinar no Sub-20 até resolverem seus respectivos futuros.



Agora, o time principal do Flamengo assume o Campeonato Carioca. A partida contra o Boavista, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), marca a estreia dos medalhões e também do técnico Paulo Sousa, que ainda não terá elenco completo por conta dos desfalque dos atletas que estão servindo seus países.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação
Fora dos planos do técnico Paulo Sousa, Flamengo libera três jogadores para buscarem novo clube Fora dos planos do técnico Paulo Sousa, Flamengo libera três jogadores para buscarem novo clube Reviewed by NF on janeiro 31, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário