Portal turco revela interesse do Besiktas em contratar Rodrigo Caio




Coluna do Fla: Se recuperando de um problema no joelho, Rodrigo Caio ainda não tem data para estrear na temporada. O jogador conviveu com várias lesões ao longo de 2021 e o Mengo teve que lidar com a ausência constante do zagueiro. Em meio a isso, o camisa 3 do Rubro-Negro é apontado como alvo do Besiktas, da Turquia.



De acordo com o portal turco ‘Kartal Analiz’, o Besiktas tem interesse na contratação do atleta, e uma reunião pela transferência já teria acontecido. A intenção do clube europeu é reforçar a zaga e o brasileiro seria uma das opções da diretoria da equipe. 

Com contrato até dezembro de 2023, Rodrigo Caio mantém conversas com o Mais Querido para a extensão do vínculo até 2025. No entanto, o alto número de lesões do jogador continua preocupando o clube, já que o atleta é desfalque em duelos importantes – como por exemplo no confronto diante do Atlético-MG, no próximo dia 20 de fevereiro, pela Supercopa.



Vale lembrar que Rodrigo Caio realizou uma artroscopia em dezembro de 2021 – que já era programada pelo departamento médico. A cirurgia ocorreu sem maiores complicações, porém, no início de janeiro, o defensor apresentou um quadro infeccioso nos pontos. O zagueiro, então, foi internado para o tratamento com antibióticos e recebeu alta no dia 15 de janeiro – e ainda segue se recuperando, mas sem previsão de retorno.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Alexandre Vidal
Portal turco revela interesse do Besiktas em contratar Rodrigo Caio Portal turco revela interesse do Besiktas em contratar Rodrigo Caio Reviewed by NF on fevereiro 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário

Deixe seu comentário