Marinho revela conversas com Paulo Sousa e elogia intensidade de treinos




Coluna do Fla: O atacante Marinho foi apresentado oficialmente pelo Flamengo, no CT Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (31). Durante a coletiva de imprensa, o jogador revelou as conversas diárias com Paulo Sousa e já elogiou a intensidade do trabalho do treinador português.



— Na verdade, cada treinador tem sua forma de trabalhar e o Paulo Sousa é muito inteligente, deu para perceber que ele trabalha com muita intensidade. Eu estou procurando fazer sempre aquilo que ele pede e ele é quem sabe, ele sabe bem qual posição que eu mais gosto e posso render para jogar — declarou Marinho, antes de completar:

— Ele tem conversado diariamente comigo, me deixando a vontade. Eu sou um cara que gosto de conversar com o treinador, gosto de ouvir e fica mais fácil quando se tem uma boa relação com o treinador, assim fica melhor — disse o atacante.



Algumas horas após ser anunciado pelo Flamengo, na última sexta-feira (28), Marinho já estava em campo ao lado do restante do elenco rubro-negro, no Ninho do Urubu. O jogador, inclusive, pode ficar à disposição de Paulo Sousa para estrear nesta quarta-feira (02), contra o Boavista caso seja regularizado no BID da CBF. O jogo será disputado às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários