Marinho tem nome publicado no BID e pode estrear pelo Flamengo




Coluna do Fla: Depois de um 2021 traumático, o Flamengo passou a planejar minuciosamente a temporada de 2022 e, não à toa, anunciou o primeiro reforço do ano nesta sexta-feira (28). Marinho, ex-Santos, chegou ao Mais Querido e, nesta segunda-feira (31), teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após um problema com a documentação.



Agora, com isso, o jogador está liberado para estrear pelo clube. Regularizado, o atacante poderá vestir o Manto Sagrado já nesta quarta-feira (02), quando o Flamengo enfrenta o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara, considerada a primeira etapa do Campeonato Carioca. O confronto acontecerá no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 18h (horário de Brasília).

Vale lembrar que Marinho chega justamente para ‘repor’ a saída de Michael para o Al Hila, da Arábia Saudita e, de quebra, travar uma disputa por posição com o capitão Everton Ribeiro. Para acertar com o Flamengo, o desejo de Marinho foi fator determinante. Isso porque, o jogador abriu mão da dívida que o time paulista tinha com ele em nome do salário que receberá do Fla.



O atacante, cabe destacar, receberá um salário que vale quase o dobro do que a quantia paga pelo Santos, aproximadamente R$ 600 mil ao mês. Desse modo, a negociação foi finalizada na casa de 1,3 milhão de dólares, ou seja, cerca de R$ 7 milhões na cotação atual.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Gilvan de Souza

Postar um comentário

0 Comentários