Mauro Cezar aponta “jogada” do Flamengo envolvendo o interesse em Everton Cebolinha




Torcedores.com: Além de Marinho, o Flamengo deseja a chegada de mais um ponta para o elenco comandado por Paulo Sousa. Neste contexto, Everton Cebolinha vem sendo alvo de rumores, já que encabeçaria a lista da diretoria. Porém, na visão de Mauro Cezar Pereira, o ex-jogador do Grêmio está sendo usado como “cortina de fumaça” para disfarçar o interesse do Rubro-Negro em outros atletas.



No momento, Cebolinha vem ganhando moral com Nelson Veríssimo, técnico interino do Benfica. Além disso, o time português ainda tem esperanças no futebol do camisa 7, motivo pelo qual uma saída só será autorizada mediante o pagamento de 20 milhões de euros, quantia que foi gasta na contratação.

“O Cebolinha pode ser uma espécie de ‘cortina de fumaça’. A diretoria do Flamengo, provavelmente, vai ouvir um ‘não’ do Benfica, nem vai sentar para tomar café. O Cebolinha acabou de fazer um gol importante no Campeonato Português e deverá ser titular nas oitavas de final da Liga dos Campeões, agora em fevereiro. É quase impossível essa negociação. Essa é uma jogada para tentar contratar outo jogador. O Marcos Braz e o Bruno Spindel não vão viajar para a Europa somente por causa do Cebolinha. Existem outras posições carentes, além da situação do Andreas, que pode sair em definitivo do Manchester United”, disse o jornalista no programa “Bate-Pronto“.



VISÃO DO FLAMENGO

Ressaltando que Cebolinha é um nome bastante caro, Marcos Braz afirmou que o Flamengo não fez proposta pelo atacante. Apesar das dificuldades, o retorno ao Brasil pode ser bem visto pelo jogador, que ainda sonha com uma vaga no grupo de Tite para a Copa do Mundo.

“O atleta interessa, mas o Flamengo sabe das dificuldades. Ele foi contratado por mais de 21 milhões de euros, uma cifra que o Flamengo sequer pensa em pagar. Não fizemos nenhuma proposta oficial, não botamos nada no papel. O que a gente fez é saber se o atleta tem interesse de voltar ao Brasil. Tem a Copa, acredito que isso possa ser um dos pontos que faça ele pensar em um retorno. Não tem nada definido”, expressou o dirigente.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários