Marcos Braz rompe o silêncio sobre possível proposta do Flamengo para contratar Everton Cebolinha




Torcedores.com: Durante conversa com a imprensa no Estádio Luso Brasileiro, que ocorreu no intervalo de Flamengo x Portuguesa, Marcos Braz falou sobre o mercado da bola. Mediante o fato de Everton Cebolinha estar sendo alvo de rumores, o vice-presidente do clube carioca negou que a diretoria estaria projetando uma oferta para tirar o atacante em definitivo do Benfica.



Dessa forma, por conta do time português ter interesse em Ramon, o lateral entraria no acordo junto da quantia de 15 milhões de euros (R$ 90 milhões). Porém, de acordo com Braz, a possibilidade sequer foi discutida nos bastidores, algo que indicou o cenário do Flamengo ainda não ter articulado uma investida pelo atleta.

“(Flamengo) desconhece qualquer possibilidade de 15 milhões de euros e mais o Ramon para o Benfica”, relatou o repórter “Gustavo Henrique Dando Choque“, que esteve presente no encontro com Braz.



Recentemente, o empresário de Cebolinha afirmou que o Flamengo pode contratar o atleta se apresentar um projeto favorável para sua carreira. Sendo assim, como perdeu espaço na seleção, um retorno ao Brasil poderia fazer com que o jogador ganhasse uma nova oportunidade com Tite.

“Ele pensa a mesma coisa que eu. O Flamengo é um clube diferente. Para um possível retorno ao Brasil, depende de muitas coisas. O pensamento dele sempre foi continuar na Europa. Mesmo caso os clubes se acertem, tem que ver o que o Flamengo tem a oferecer ao Everton. Afinal, uma volta ao Brasil tem um peso muito grande na carreira. Uma volta ao Brasil nesse momento. Sabemos que pode ser uma faca de dois gumes. Se for bom para o Everton, Flamengo, para mim e para o Benfica, é óbvio que tem negócio”, relatou Márcio Cruz em vídeo divulgado pelo canal “Pilhado“.



POSTURA DO FLAMENGO

Para evitar leilões com clube da Europa, o Flamengo deve aguardar a reta final da janela de transferências para realizar ofertas por jogadores que estão no Velho Continente. Enquanto isso, destaques que estão na América do Sul, como Marinho, também são opções para o Rubro-Negro.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários