Interesse do Flamengo anima Marinho que expressa desejo de jogar no rubro-negro




Coluna do Fla: O Flamengo tem sido muito criticado por não se movimentar no mercado de transferências, afinal, ainda não contratou. Porém, o Rubro-Negro buscar mudar essa situação e negocia com o Santos por Marinho. O atleta, por sua vez, já manifestou o desejo de defender o Manto Sagrado.



Nos bastidores da Vila Belmiro, Marinho não esconde que tem a vontade de jogar no Flamengo. Por isso, o Rubro-Negro já recebeu o aval do atleta para negociar diretamente com o Santos. É importante frisar que este desejo do jogador já vem de outros carnavais.

Em 2017, o atacante também queria ir para o Flamengo, enquanto o Vitória, dono dos direitos econômicos do atleta na época, pedia um valor muito alto pelo jogador. Marinho acabou acertando com o Changchun Yatai, da China, mas sem tirar o Rubro-Negro da cabeça e do coração.



Afinal, Marinho já flertou com o Flamengo em diversas ocasiões, demonstrando interesse no Fla. Dessa vez, com o contrato com o Santos terminando em dezembro de 2022, o jogador, de 31 anos, não quer deixar essa oportunidade passar. Entretanto, falta o clube carioca conseguir chegar a um acordo financeiro com o time paulista.

O Santos pede pouco mais de R$ 11 milhões para abrir as tratativas, e o Flamengo deseja pagar R$ 8 milhões. Isso porque, o jogador está em reta final de vínculo, e o Rubro-Negro não vê sentido desembolsar uma alta quantia pelo atleta, que pode sair de graça daqui a alguns meses.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Internet

Postar um comentário

0 Comentários