Barcelona estipula valor para negociar goleiro Neto, Flamengo tem interesse no jogador




Torcedores.com: O goleiro Neto não deve permanecer no Barcelona e, por isso, o clube espanhol já teria estipulado o valor necessário para negociar o atleta na próxima janela de transferências. O Flamengo surge com o principal interessado na contratação do goleiro.



De acordo com o portal fichajes.net, o clube espanhol já estipulou os valores para liberação de Neto, que ficaria na casa dos 4 milhões de euros (R$ 25,3 milhões na cotação atual).

A diretoria do Flamengo ainda não se posicionou oficialmente sobre o assunto, mas deve fazer uma proposta em valor reduzido pelo atleta. A carta na manga do Flamengo é o contrato do jogador, que termina na metade do ano que vem. Com isso, ao final do ano, o jogador poderia assinar um pré-contrato e deixar o clube de graça.



Neto já negociou com o Flamengo

Vale ressaltar que recentemente Neto e Flamengo tentaram uma negociação que não foi concluída por conta do tempo para a troca de documentos. Atuar no Brasil é desejo do jogador que pretende seguir no radar de Tite para a Copa de 2022.

Aos 32 anos, a Copa do Mundo do Qatar pode ser a última oportunidade do jogador disputar uma competição mundial com a camisa da Seleção Brasileira.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários