PVC revela bastidores do 'sim' de Jorge Jesus e da coletiva do auxiliar João de Deus




Durante o programa “Seleção SporTV“, PVC trouxe bastidores da situação envolvendo o interesse do Flamengo em Jorge Jesus. Como o técnico se reuniu com dirigentes do Rubro-Negro, um membro do seu estafe revelou para a imprensa que o ‘Mister’ quer voltar ao Brasil, algo que causou uma grande repercussão nesta quarta (22). Neste contexto, o jornalista afirmou que o time carioca não quis “plantar” uma notícia para causar uma crise no Benfica.




Além disso, o representante que revelou o desejo de Jorge Jesus analisou o discurso de João de Deus. Auxiliar do comandante dos Encarnados, ele admitiu que houve uma reunião, mas deixou claro que a prioridade, no momento, é seguir no Benfica. Mesmo com o discurso sendo claro, a fonte mencionada acredita que a conduta ocorreu para não abalar o clima nos bastidores antes do duelo contra o Benfica.

“Flamengo não fez proposta formal. Não foi o Flamengo quem disse que o Jesus disse ‘sim’. Foi gente do Jorge Jesus. Ele disse que queria voltar, dinheiro não é a questão, mas o Flamengo não vai pagar a multa integral de 6 milhões de euros (…) Representante próximo ao Jorge Jesus, que começou com a história na manhã, diz: ‘Contenção de danos. João de Deus foi para acalmar os ânimos e que o Jesus vai ser o técnico contra o Porto, razão pela qual Deus disse que o Jesus não quer voltar’.”, disse PVC.



Publicamente, o Benfica fez questão de emitir uma nota oficial negando que exista qualquer acordo entre Jorge Jesus e o Flamengo. Apesar disso, a tendência é que uma possível derrota contra o Porto aumente os rumores e também a pressão em torno do técnico.

“O Sport Lisboa e Benfica e o seu treinador Jorge Jesus refutam cabalmente a existência de qualquer acordo com o Flamengo para a libertação da sua equipa técnica mediante entendimento entre os clubes. Jorge Jesus tem contrato com o Sport Lisboa e Benfica e está focado nos objetivos desportivos do clube”, afirmou a equipe.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários