Paulo Sousa paga multa e acerta rescisão com a Seleção Polonesa




Coluna do Fla: O Flamengo está próximo de anunciar seu novo treinador. Nesta quarta-feira (29), Paulo Sousa efetuou o pagamento da multa, em uma valor equivalente a R$ 2 milhões, e acertou sua rescisão com a Seleção Polonesa. Com isso, o clube deve anunciar o novo comandante a qualquer momento. A informação foi divulgada pelo portal ‘GE’.



Com o desejo de treinar o Flamengo, o comandante acertou sua saída da Polônia e ficou com o caminho livre para fechar com o Mais Querido. A vontade do técnico em assumir o Mais Querido prevaleceu, e mesmo com o contrato em vigor, o comandante decidiu encerrar o vínculo. A expectativa da diretoria rubro-negra é anunciar a contratação de Paulo Sousa o quanto antes.

Neste cenário, o clube carioca pretende acelerar a programação, já que o planejamento para a temporada de 2022 depende do acerto com o novo técnico. Paulo Sousa terá participação na montagem do elenco e definirá as chegadas e saídas do plantel do Rubro-Negro.



O retorno das atividades do Mengo será no dia 10 de janeiro, quando o grupo de jogadores se reapresenta das férias. Logo no dia 26, o Clube da Gávea tem pela frente a estreia no Campeonato Carioca, diante da Portuguesa. No entanto, deve utilizar um time alternativo nas primeiras rodadas do torneio estadual, já que o grupo principal terá mais tempo de pré-temporada.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários