Federação Polonesa está pronta para batalha jurídica contra o Flamengo por Paulo Sousa, diz site




Extra: O impasse entre o Flamengo e a Federação Polonesa por conta de Paulo Sousa ainda não se acertou. A entidade, inclusive, começou a se preparar legalmente, caso o clube venha a fazer qualquer anúncio oficial antes da hora, de acordo com as informações do site polonês “Interia Sports”.



Segundo a reportagem, o escritório de advocacia que representa a Federação está empenhado na análise de documentos e em contato com os dirigentes, que estão em reunião nessa quarta-feira, 29, caso a briga pelo treinador não se resolva nas negociações.

Se o Flamengo adiantar o anúncio antes da resolução de Sousa com a seleção, a entidade pretende levar o caso à Fifa, ainda de acordo com a notícia. Hugo Cajuda, empresário do técnico, está em constante dialogo para tentar arranjar um acordo que facilite a rescisão.



Cezary Kulesza, presidente da Federação, não escondeu o quão desgostoso estava com o desejo de Sousa em aceitar a proposta do Flamengo.

"Hoje fui informado por Paulo Sousa que ele pretendia rescindir o contrato com a Federação Polonesa em comum acordo por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente" disse Kulesza, no último domingo.

O texto ainda comenta que a Federação pediu, a conselho dos advogados, que os funcionários fossem discretos, para não alardar a imprensa sobre o caso, desse modo, não dando ao Flamengo argumentos para se defender ou atacar.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Reprodução

Postar um comentário

0 Comentários