Jornalista revela exigência de Paulo Sousa em reunião com dirigentes do Flamengo




Torcedores.com: Além de Jorge Jesus, o Flamengo possui outros alvos na Europa. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, Paulo Sousa se reuniu com os representantes do clube neste domingo (19) e indicou suas exigências para assumir o Flamengo. Visto como um dos nomes favoritos para o cargo, o português, atualmente à frente da Polônia, externou o desejo de assinar um contrato de dois anos, vínculo que ainda pode ser estendido por mais uma temporada. Sendo assim, o primeiro encontro entre as partes foi visto como positivo.



Mesmo com a sinalização de Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel vão se reunir com mais técnicos no decorrer da semana. Isso porque a dupla deseja ter um relatório completo das opções que estão na agenda do Flamengo. Neste cenário, além de Jorge Jesus, Paulo Fonseca, Carlos Carvalhal e Rui Vitória devem ser consultados.




Antes de embarcar, Marcos Braz avaliou a missão na Europa. Como a temporada está em andamento no Velho Continente, o treinador escolhido pode estar empregado, caso de Paulo Sousa. Dessa forma, um desligamento vai precisar ser negociado caso o nome em questão seja definido como o ideal para trabalhar no clube.

“Estamos indo em cima do planejamento do técnico. Você está lá e encontra uma oportunidade… Essa janela é um pouco ingrata na Europa, é uma janela de ajustes. É jogador que teve problema de relação com o clube, jogador que teve um ponto de adaptação. São coisas externas que fazem jogador mudar de clube nessa época do ano na Europa. Se tiver oportunidade, não é porque estou tratando de técnico que não vou ouvir situação”, afirmou o vice-presidente de futebol.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários