domingo, 19 de dezembro de 2021

Flamengo se reúne com Paulo Sousa e tem boas impressões sobre o treinador




Coluna do Fla: O Flamengo deu início, neste domingo (19), à série de entrevistas em Portugal, a fim de decidir o novo treinador do clube. O primeiro a se reunir com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel, foi Paulo Souza, técnico da Seleção Polonesa, que, inclusive, agradou os representantes do Mengo. As informações são do jornalista Bruno Andrade.



Contudo, se o Flamengo quiser contar com o treinador, sabe que não será fácil. Isso porque, o vínculo dele com a Seleção Polonesa vai até março de 2022, quando o time disputará os play-offs da Copa do Mundo de 2022. A imprensa local, inclusive, afirma que não há a menor chance do técnico deixar o comando da equipe.

Diante desse cenário, o Mengo trabalha com outros técnicos além de Paulo Sousa. Paulo Fonseca, Rui Vitória e Carlos Carvalhal, o mais cotado para isso, estão na lista de possíveis contratações. Contudo, segundo Bruno Spindel, em entrevista, mais comandantes, não necessariamente de Portugal, serão analisados pelo Fla. Os nomes, no entanto, não foram revelados.



Em Portugal, o Mengo também se encontrará com Jorge Jesus. O técnico multicampeão pelo Fla é o ‘sonho’ do clube, mas o time rubro-negro sabe da dificuldade para trazê-lo de volta. Mister tem contrato com o Benfica até 2022 e, para o Flamengo, o ‘ideal’ seria um comandante que estivesse livre no mercado, devido aos altos valores das multas rescisórias.


- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário