Com Flamengo sonhando por Jesus, jornal português lembra últimos técnicos do Benfica que saíram antes do fim do contrato




Espn: Entre 2015 e 2021, quando Jorge Jesus ficou longe do Benfica , dois treinadores passaram pelo comando das Águias : Rui Vitória e Bruno Lage . E ambos viveram situação em que o Mister pode se ver envolvido.


Isso porque os dois técnicos deixaram a Luz no meio da temporada . O primeiro chegou em 2015, conquistou três vezes o Campeonato Português , mas, em 2019, após uma série de maus resultados, foi dispensado. E as passagens foram relembradas pelo jornal português Público .

Em seguida, chegou Bruno Lage. No entanto, não durou nem seis meses no cargo. Após um início de arrancada, se sagrou campeão do campeonato nacional.



Com contrato renovado até 2024, esperava-se que o técnico seguisse os passos de Rui Vitória e fizesse um trabalho longevo. Mas, depois de uma série de resultados ruins, foi demitido em 29 de junho de 2020.

À época, além da demissão em comum no meio da temporada, os dois treinadores foram bancados no cargo por Luis Filipe Vieira , presidente nas ocasiões e responsáveis por trazer Jorge Jesus de volta ao clube em 2020.



Um retorno ao Flamengo para 2022, no entanto, não será realizado antes de maio. Jorge Jesus queboru o silêncio e, em contato com o repórter Eric Faria, rechaçou uma saída do Benfica antes do fim do contrato .

" Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes ", afirmou por WhatsApp.



- // -

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Imagem: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários